Nenhum produto no carrinho.

Subtotal: R$0,00

Aprenda a Desenhar Mangá JOVEM

Mais Imagens

Aprenda a Desenhar Mangá JOVEM

Disponível: consulte-nos

R$24,90
Aprenda a Desenhar Mangá JOVEM

Leia a descrição completa do produto

Marca Criativo Editora

Avise-me quando este produto voltar ao estoque

Parcelamento Cartão de Crédito

R$24,90 no boleto
.

Detalhes

Através de um excelente trabalho de união entre Arthur Garcia e Franco de Rosa. A editora Criativo, lança no mercado uma das mais ricas e importantes obras sobre mangá jovem lançada até então: Aprenda A Desenhar Mangá Jovem. Os mangás, como são chamadas as historinhas em quadrinhos japonesas ganharam um grande espaço no mercado e o grande mestre Arthur Garcia oferece neste livro, com mais de 200 imagens e o desenvolvimento de artes no método – passo a passo, no qual o autor desfila toda sua técnica e conhecimento em prol da arte para o benefício e deleite de seus alunos/leitores. O livro é enriquecido com belos textos de Franco de Rosa, um mestre no conhecimento De quadrinhos e obviamente, mangá jovem, que fala um pouco sobre a influência exercida deste gênero no mercado nacional, contando sua história e as tendências do mercado, algo que será de grande utilidade para o público sempre ávido pela melhor informação. APRENDA A DESENHAR MANGÁ JOVEM Editora: Criativo Autor: Arthur Garcia EAN: 7898920585270 Formato: 17 x 24 cm, lombada quadrada 96 páginas ARTHUR GARCIA Seu traço inaugurou a série Street Fighter, da Escala, também está em Changeman e Maskman, da Abril, e em Blue Fighter, da Trama. Fez Pulsar (Escala) e Piratininga (Vidente). No começo dos anos 1990, morou três anos na Europa, época em que publicou Os Cruzadinhos e Jeroen et Klass no jornal belga Gazette Van Machellen, e levou o prêmio O Mosquito, em Portugal, como Melhor Desenhista; de volta ao Brasil, ilustrou livros didáticos e venceu o troféu Angelo Agostini duas vezes: em 1994, como roteirista, e no ano seguinte, como desenhista. ESTE LIVRO CONTÉM: Construindo e Estudando os Personagens • Cabeça, Cabelos e Pescoço • Rosto, Olhos, Orelhas e Nariz • Proporções e movimentação • Desenhando • Postura • Perspectiva • Equilíbrio • Movimentos de torção Criação: Passo a Passo do Projeto Genesis • Rafe • Lápis • Arte-final • Retículado • Adaptação e Desenvolvimento de Roteiro • Execução de Página • O uso de Modelos e Fotografias Estudando Planos e Enquadramentos • Plano de conjunto • Plano Médio • Plano Americano • Close-up • Primeiro Plano • Plano Detalhado • Plano Relâmpago • Plano Sequencial Técnicas para Aplicar em diferentes ângulos • Ângulo Vertical • Plongê ou Picado • Contra – plongê ou Contra – Picado Ângulo Horizontal • Frontal • Lateral (Perfil) • Plano ¾ • Plano ¼ • Traseiro Quanto ao Movimento • Panorâmica • Travelling • Zoom Arte finalizando • Variação e Espessura dos Traços • Uso de Pena, Pincel e Caneta • Retoques e Correções Tons de Cinza • Usando Tons de Cinza Corretamente • Noções de Profundidade • Criando Contrastes • Efeitos de Luz

Informação Adicional

Referência Não
Marca Criativo Editora
Técnica Não