Sim, no Centro de São Paulo, próximo do Metrô República.

Rua Marques de Itú 397 – São Paulo SP – Cep: 01223-001

 

Horário de atendimento:

Seg. à Sex. 9h às 18h e Sábados 9h às 14h

 

Caso não tenha conseguido imprimir o boleto referente ao seu pedido, siga os seguintes passos:

 

1- Acesse sua conta;

minha conta

 

2- Clique em "Detalhes" da compra a ser emitida a 2ª via do boleto;

detalhes

 

3- Para finalizar, clique em "Emitir 2ª via do boleto" e aparecerá o boleto a ser impresso.

boleto

Sim, praticamos o mesmo preço.

O frete é calculado automaticamente pelo sistema de cálculo dos Correios, levando em consideração o peso, medidas dos produtos escolhidos e o local selecionado para entrega.

Lembrando que os Correios transportam volumes que contenham até no máximo 100cm.

Os Prazos apresentados serão contados a partir da data de postagem nos Correios, respeitando o prazo de logística interno de até 72 horas para liberação da compra (Separação, Conferência e Embalagem).

 

Os produtos são entregues via:

esedex   sedex   pac

 

Meio Ambiente
Nós da Fruto de Arte nos preocupamos com o Meio Ambiente.
Por esse motivo reutilizamos as nossas embalagens.

PayPal

PayPal é um meio de pagamento online prático e seguro para que pessoas e empresas possam movimentar dinheiro em suas compras e vendas na rede, sendo possível realizar compras com cartões de crédito das bandeiras MASTER, VISA, AMEX, ELO e HIPERCARD.

O site paypal.com.br funciona como uma carteira digital que hoje é utilizada por mais de 123 milhões de pessoas em mais de 190 países.

O sistema do PayPal foi criado nos Estados Unidos, sendo o pioneiro para pagamentos online. 

Uma vantagem ao usar o PayPal é que informações como dados bancários e número do cartão de crédito não são informados aos vendedores no ato da compra. Para utilizar o PayPal, basta criar uma conta no site paypal.com.br, é possível fazer cadastro para pessoa física que vai usá-lo para comprar e também para as empresas que farão vendas utilizando o mesmo sistema para cobrança dos seus produtos.

 

Pelos Termos de Proteção do PayPal:

- O produto deve ser entregue obrigatoriamente por Transportadora ou Correios no endereço informado na conta do cliente cadastrado no PayPal.

 

Para mais informações sobre os Termos de Proteção do PayPal, acesse o link abaixo:

https://www.paypal.com/br/webapps/mpp/ua/useragreement-full?locale.x=pt_BR#10

 

Sim, fazemos entregas para todo o Brasil através dos Correios e/ou transportadora, ficando a sua escolha à seleção do método de envio.

Nosso site possui certificado de segurança e todas as informações passadas por nossos clientes são criptografadas, aumentando ainda mais a segurança para sua compra.

Os dados do seu cartão de crédito são processados diretamente na plataforma da administradora do cartão de crédito, impossibilitando de forma alguma o armazenamento dos dados do cartão do cliente em nossa plataforma da loja.

Para dar andamento é necessário que habilite o POP-UP em seu computador para nosso site.

Não possuímos nenhum curso de arte, podemos indicar alguns cursos. Favor entrar em contato para saber se conhecemos algum em sua região.

Sim, no entanto as 3 (três) primeiras compras são à vista e a partir da 4° compra o faturamento será autorizado mediante aprovação de cadastro.

As solicitações de orçamento devem ser encaminhas para o e-mail contato@frutodearte.com.br.

Lembramos que os orçamentos são respondidos em ordem de recebimento, com um prazo de resposta de até 48 horas.

Normalmente sim, consulte com nossa equipe de vendas:

contato@frutodearte.com.br

 (11) 3224-5485.

Nossa loja virtual atende e entrega a qualquer valor solicitado, lembrando que o frete é por conta do cliente, com exceção a alguma eventual promoção de frete grátis. 

Para calcular o custo de envio para sua compra, selecione todos os produtos desejados em seu carrinho de compras e ao final informe seu CEP no campo “CALCULAR FRETE”.

Sim, fornecemos para pessoa física (CPF) e/ou jurídica (CNPJ).

Comprar na loja virtual Fruto de Arte ficou muito mais fácil:

 

1- Escolha o produto e a quantidade que deseja comprar e clique em "Comprar";

escolher pedido

 

2- Após adicionar os produtos no carrinho, clique no botão "Fechar Pedido"  no lado direito da tela;

fechar pedido

 

3- Faça seu Login ou crie uma conta, caso não tenha cadastro;

dados conta

 

4- Escolha a Forma de Entrega e Forma de Pagamento;

forma entrega

 

5- Agora é só revisar e clicar em "Finalizar Pedido" para finalizar o Pagamento e o Pedido.

finalizar pedido

 

Agora você poderá acessar sua conta e acompanhar seu pedido.

Boas Compras!

Caso você receba o produto avariado pelo transporte, será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito em seu pedido seguindo as orientações abaixo:

 

Correios:

- Se você detectar no ato da entrega que o produto foi avariado no transporte recuse a entrega notificando o motivo no documento de transporte, e entre em contato conosco;

 

 Transportadora:

- Orientamos que no ato do recebimento de seu pedido pelo transportador, verifique:

1- Se a quantidade de volume entregue é compatível com a quantidade informada em nota fiscal (Danfe);

2- Se os volumes (pacotes, caixas e/ou rolos) não possuem avarias, sinais de vazamento, violações de qualquer espécie na embalagem e qualquer outro tipo de dano ou avaria que possa ter comprometido o material enviado;

3- No ato da entrega confira todos os volumes para verificar se estão todos de acordo conforme o envio. Se você detectar no ato da entrega que o produto foi avariado no transporte recuse a entrega notificando o motivo no documento de transporte, e entre em contato conosco;

4- Caso o portador não aguarde a conferência, orientamos que ao assinar o canhoto da nota e/ou conhecimento do transportador, escreva a seguinte informação: “A CONFERIR”, pois a Transportadora será responsável por qualquer ocorrido.

 

As informações acima são de suma importância em caso de ressarcimento por dano ou extravio da mercadoria.

Lembramos que todos os produtos enviados são conferidos e embalados em conformidade e de acordo para uso.

 

- Se identificar o produto avariado após o recebimento, notifique imediatamente nossa Central de Atendimento, pelo telefone (11) 3224-5485 ou e-mail: contato@frutodearte.com.br, solicitando a troca da mercadoria pelo produto correto.

-Caso o produto esteja indisponível em estoque, este poderá ser substituído por outra mercadoria do mesmo valor ou concedido um cupom de desconto para utilização em uma próxima compra, ficando a decisão a critério do cliente.

 

A troca solicitada por produto avariado, terá o frete sob-responsabilidade da Fruto de Arte, tanto o frete de devolução dos produtos a serem trocados como o frete de envio dos novos produtos.

Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos a contar do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá conforme Código de Defesa do Consumidor. 

 

- A troca/devolução deverá ser previamente comunicada a nossa Central de Atendimento pelo telefone (11) 3224-5485 ou e-mail contato@frutodearte.com.br;

 

- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios ou transportadora, sendo necessário que o produto seja enviado em sua embalagem original, junto com todos os acessórios e manuais;  

 

- O produto retornado para a Loja Fruto de Arte será analisado juntamente ao fabricante/importador para uma definição de troca;

 

- Caso o produto não tiver seu defeito reparado no prazo máximo de 30 (trinta) dias e esteja indisponível em estoque, este poderá ser substituído por outra mercadoria;

 

-Se a mercadoria escolhida tiver valor superior a compra anterior, a diferença do valor ficará sob responsabilidade do cliente;

 

- Se a mercadoria tiver o valor inferior a compra anterior, a diferença do valor ficará sob responsabilidade da Fruto de Arte que concederá cupom de desconto para utilização em uma próxima compra.

 

Reprovação de Troca:

- Ausência do defeito apontado pelo cliente;

- Indícios de uso inadequado do produto;

- Indícios de dano acidental;

- Uso inadequado do produto.

 

Caso não seja identificado problema, dano ou defeito com o produto a ser trocado, a responsabilidade e custo do frete de devolução e envio será de inteira responsabilidade do cliente.

A solicitação motivada por desistência deverá ser documentada através do e-mail: contato@frutodearte.com.br no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto.

 

- A central de atendimento solicitará imagens dos produtos para constatação da integridade da sua embalagem; procedimento assim adotado para evitar possíveis divergências quanto ao cumprimento da lei.

 

- O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, sem qualquer tipo de violação da embalagem e do lacre original do fabricante, acompanhados de todos os acessórios existentes; solicitamos que embale o produto de maneira segura em caixa reforçada para ser devolvido. Embalagens e caixas danificadas serão devolvidos ao remetente.

Ao enviar seu produto guarde o código de rastreamento dos correios pois ele pode ser solicitado futuramente para localizar seu pedido;

 

- O estorno será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s) somando o valor do frete;

 

- Caso o cliente desista do produto e deseje escolher outro item, após confêrencias, disponibilizaremos um cupom de desconto para nova compra, neste caso a responsabilidade do frete será do cliente.

Cartão de Crédito

Parcele suas compras em até 6X sem juros.
Parcela mínima de R$20,00

 

 Boleto Bancário

 Pague o boleto em qualquer agência bancária ou via internet

 

 

Transferência

Cartão de Crédito

Parcele suas compras em até 6X sem juros.
Parcela mínima de R$50,00

 

Cartão de Débito

 

Dinheiro

 

 O frete e prazo de entrega variam de acordo com o destino da remessa.

Orientamos que no ato do recebimento de seu pedido pelo transportador, verifique: 

 

 

1 - Se a quantidade de volume entregue é compatível com a quantidade informada em nota fiscal (Danfe);

2 – Se os volumes (pacotes, caixas e/ou rolos) não possuem avarias, sinais de vazamento, violações de qualquer espécie na embalagem e qualquer outro tipo de dano ou avaria que possa ter comprometido o material enviado;

3 – No ato da entrega confira todos os volumes para verificar se estão todos de acordo conforme o envio. Caso o portador não aguarde, orientamos que ao assinar o canhoto da nota e/ou conhecimento do transportador, escreva a seguinte informação: “A CONFERIR”, pois a Transportadora será responsável por qualquer ocorrido.

 

As informações acima são de suma importância em caso de ressarcimento por dano ou extravio da mercadoria.

 

Lembramos que todos os produtos enviados são conferidos e embalados em conformidade e de acordo para uso.

 

Meio Ambiente
Nós da Fruto de Arte nos preocupamos com o Meio Ambiente.
Por esse motivo reutilizamos as nossas embalagens.